A Cervejaria Abadessa lança, ao chegar ao mercado paulista em março, suas novas garrafas Sektflasche. Com elas, a modernização dos rótulos das cervejas Slava Pilsen e Abadessa Export (fotos). “Sabemos da sofisticação do mercado paulista, a ampliação das apresentações e as mudanças nos rótulos visam melhor atendê-lo”, explica Herbert Schumacher, cervejeiro e proprietário da Abadessa.
Schumacher frisa que a qualidade das cervejas não muda e isso não é proselitismo, em recente enquete comandada pelo renomado Blog do B.O.B. com pessoas influentes no mundo cervejeiro brasileiro, suas cervejas foram citadas cinco vezes como “A Melhor Cerveja Lager” do mercado brasileiro em 2009. As garrafas Sektflasche, em alemão significa garrafa para espumantes, possuem as exclusivas tampas francesas tipo “Swing”, elas ficam presas no gargalo da garrafa quando abertas.
“Introduzimos o Biersiphon, agora a tampa tipo “Swing”, o desenvolvimento da cultura cervejeira brasileira é um dos nossos valores”, diz Schumacher. A modernização dos rótulos ficou a cargo da agência Oxyone Design. “Mantivemos nossa identidade de marca, mas os rótulos ganharam novos elementos que valorizam nossa apresentação”, finaliza Schumacher.
Nenhum comentário:
Postar um comentário