sexta-feira, 12 de março de 2010

Chope Walls Pilsen

Ontem, eu o Morruga e o Emerson fomos pagar o “dízimo” lá na Cervejaria da Vila. Como acompanho o bar pelo twitter, eu sabia que essa semana tinha o chope mineiro Wals Pilsen. Já havia tomado outras cervejas da Wals como a Dubbel e a Quadrupel, que eu acho muito boas, mas posso dizer que o chope pilsen agradou e muito.

Pode até ser bobagem o que eu vou escrever agora, mas pela primeira vez eu vi, ou melhor, senti uma pilsen com aroma frutado. Achei que isso era exclusividade das ALES. Só por essa característica já valeu a pedida, mas ao tomar o primeiro gole, a coisa ficou ainda melhor. Era uma cerveja leve mas ao mesmo tempo tinha corpo. E o amargor então. Não é daqueles que some rapidamente do paladar, ele fica presente até o próximo gole, que garanto a vocês, não demorou nada para vir.

E o barril descartável então. Que ideia genial. Além de facilitar a vida dos bares de fora do Estado de Minas Gerais, é uma novidade que todas as micros deveriam adotar. Enfim, vale a pena dar uma passada lá na Cervejaria da Vila e conferir o chope Wals Pilsen. Espero que esse seja o primeiro de muitos barris aqui em Curitiba. Aliás, eles deveriam divulgar mais a marca por aqui. Os mineiros podem até comer quietinhos, mas quando o assunto é beber, tem que contar pra todo mundo.

2 comentários:

Rafael David disse...

Realmente é um excelente chopp, estive lá na Cervejaria da Vila na Quarta feira e garanti meus 500ml dessa preciosidade!

Sulivan disse...

Cara é muito bom mesmo. Deu até sede de novo..ehehe