terça-feira, 13 de abril de 2010

Clubier na Austrália: parte 1


Durante o mês de março fiz um tour pela terra dos cangurus e aí vão minhas primeiras impressões sobre a parte líquida da viagem. Ainda em terras brasileiras aproveitamos para tomar uma Devassa India no aeroporto de Guarulhos, uma boa forma de relaxar e se preparar para as 22 horas de viagem que nos esperavam até Sydney. Partindo de Guarulhos fizemos conexão em Buenos Aires, uma escala em Auckland e chegamos finalmente em Sydney. Já em terras australianas aproveitamos para experimentar algumas cervejas no aeroporto mesmo enquanto aguardavamos o nosso voo para Melbourne. Os rótulos foram: Tooheys Extra Dry, Boags Classic Blonde, Tooheys Old Black Ale e a Victoria Bitter ou VB. Nenhuma delas muito interessante por sinal.

Já em Melbourne enquanto faziamos nosso passeio pela cidade encontrei logo abaixo do Eureka Sky Deck, um dos cartões postais da cidade, um lugar chamado Belgian Beer and Cafe. Ou seja, começamos a viagem com o pé direito, tomando Leffe Braun, Hoegaarden, Belle-Vue (com acentuado sabor de cereja) e pra fechar bem uma Delirium Tremens.

Se estiver planejando viajar para Melbourne vale a pena passar lá é conferir o cardápio com mais de 80 rótulos de cervejas belgas. O site do bar é http://www.belgianbeercafemelbourne.com/.

3 comentários:

Unknown disse...

E a Delirium, é boa mesmo?Quanto pagou?

Paulo disse...

Achei boa meeeesmo! Paguei 12 dólares australianos na garrafa de 330 ml...algo em torno de R$ 20,00. Ah inclusive tenho o link do menu com as cervejas do Belgian Beer Cafe, aí vai: http://www.belgianbeercafemelbourne.com/up_images/File/Eureka%20A4%20beer%20Menu%20Jan%2010.pdf

Anônimo disse...

Quero dizer que eu dei uma Delirium para Emerson, tudo bem que a garrafa era maior, mas nem vou contar quanto paguei, serio essa do Paulo foi de graça....hehe
Bianca