segunda-feira, 16 de maio de 2011

Pânico no marketing cervejeiro

Tem um assunto que esta dando o que falar. O caso da cerveja Perigosa. Mas não aquela da BodeBrown ( que alias vai dar outro bafafá isso), mas sim a que, até dias atrás, tinha seu nome guardado a sete chaves. Inclusive fiz um post com ela. Enfim o fato é a CBBP, fez uma campanha de marketing utilizando duas modelos tchecas que só agora foi descoberta. Quem não esta muito feliz com isso é o programa Pânico, que tem contrato com a Skol e chegou a colocar as meninas em seu programa. Para entender melhor, vejam o vídeo abaixo.

5 comentários:

Edson Carvalho disse...

O da Bodebrown que é Perigosa, esse daí é Proibida. Mas sei lá, eu acho que tá tudo combinado, inclusive com o Pânico. É esperar pra vermos.

Sulivan disse...

Te razão Junior, me confundo com os nomes.

Abs

Anônimo disse...

Tb acho que é combinado....até porque o cara não se deixar filmar e pagar um mico.

Sulivan disse...

Se for combinado, vai ficar feio pra Folha também. Pq da forma que eles mostram, pareceia que ela tinha descoberto um furo de reportagem.

Edson Carvalho disse...

Opa Sulivan, te corrigi erroneamente. Na verdade vc tem razão, acabei de ver uma publicação do Samuel no Twitter onde ele diz que tem realmente o nome PROIBIDA também em trâmites de registro no MAPA. Desculpe :(