quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Água no chope da Devassa


Querem colocar água no chope da Devassa. O CONAR(Conselho de Autorregulamentação Publicitária) abriu três processos éticos contra a campanha de lançamento da cerveja Devassa Bem Loura, da Schincariol, estrelada pela polêmica socialite americana Paris Hilton.

Uma das denúncias vieram da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres que considerou a campanha sexista e desrespeitosa para a mulher. O outro processo foi aberto após denúncias dos próprios consumidores que acharam a campanha apelativa e exagerada.

O terceiro processo partiu do próprio Conar e é referente a uma promoção que rola no site que oferece R$ 3.000 para quem criar o melhor samba de caixinha de fósforos. O CONAR diz que isso pode incentivar o consumo excessivo de álcool.


Fonte: Folha

3 comentários:

Anônimo disse...

Esses caras não tem mais oq fazer, samba em caixinha de fósforo, incentiva o consumo excessivo de álcool. Vamos acabar com a Sapucaí agora também! E esse conselho da mulherada também, Rebolar com o peito e a bunda pintada sem nada por baixo pode, agora com pouca roupa e segurando uma cerveja não.

No mínimo contraditório não?

helim disse...

Esses caras deveriam é procurar alguma coisa de util pra fazer, afinal eles tem que justificar esses salarios.

Soneco disse...

Melhor Blog sobre cerveja ja existente!

Continuem com o bom trabalho!