Mais uma vez o Grupo Schincariol movimenta o mercado de cerveja. Trata-se de um novo produto que fará parte do portfólio Devassa, mas que apresenta o diferencial de ser uma cerveja Pilsen, com um toque mais suave e um sabor que certamente agradará ao consumidor brasileiro.
É a devassa Bem Loura. Para estrelar a campanha, a empresa decidiu trazer uma grande celebridade internacional, Paris Hilton. “O lançamento da Devassa Bem Loura será impactante”, afirma o presidente do Grupo Schincariol, Adriano Schincariol. “Acredito que haverá uma ruptura no mercado cervejeiro, pois o produto e a campanha de marketing quebram com os códigos da categoria e utilizam ferramentas que possibilitam que ela tenha um alto índice de recall”, assinala Adriano.
Como já comentado aqui, o lançamento sera agora no carnaval do RJ e SP simultaneamente e já pode ser encontrada a partir de hoje em pontos de venda selecionados desses Estados. A Devassa Bem Loura será vendida em todos os espaços da Marquês de Sapucaí, conforme o acordo comercial que a empresa tem com a Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário