terça-feira, 31 de agosto de 2010

HarmonizaSOM Chimay Grande Reserve e Pearl Jam

Quem acompanha o blog já a algum tempo, sabe que nós do Clubier criamos o termo HarmonizaSOM. A idéia de ouvir musica e degustar uma boa cerveja ao mesmo tempo. Não estou falando que criamos ato mas sim o nome HarmonizaSOM.

Para nossa surpresa uma grande marca de cerveja agora está usando o mesmo nome para divulgar um evento patrocinado por eles. E nem preciso dizer que nem fomos citados nisso. Enfim, mesmo chateados, de certa forma uma parte me deixa feliz, porque é sinal que o Clubier e o HarmonizaSOM vem ganhando seu espaço no mundo cervejeiro. E para “comemorar” que tal mais uma HarmonizaSOM?

A escolhida da vez é a Chimay Grand Reserve. Uma cerveja forte e encorpada, leve toque floral. Cor marrom/âmbar escura. Espuma persistente e um pouco densa. Aroma tostado de café. Final amargo, mas suave. Dá pra perceber bem o álcool presente. Combina com queijos fortes. A temperatura ideal para degustá-la é entre 8-12 °C. O seu teor alcoólico é de 9%. Bem forte. E para HamonizaSOM, vou escolher uma banda que venho escutado bastante, e combina com a essa pérola que é essa cerveja. É abanda Pearl Jam e a música Alive.

6 comentários:

Anônimo disse...

As grandes marcas simplesmente não levam em consideração iniciativas como a de vocês do Clubier, mas tente o inverso para ver se o departamento jurídico não vai para cima de vocês.
Enfim. Parabéns CLUBIER.

Ass: Luiz

Fabian disse...

O HarmonizaSOM autêntico e de muito bom gosto. Chimay > Bohemia... ;) Abraço!

Mario disse...

Para quem não sabe do que o Clubier está falando, é só olhar esse link: http://twitpic.com/2k0qfg

É um pena que não valorizem ideias com a que esses rapazer do blog tiveram.

Mario

Anônimo disse...

É realmente um vergonha, o certo seria um pedido público de retratação!
Mais enfim, viva as idéias originais , criativas e de bom gosto!!!

Sérgio

Paulo disse...

O que dizer de uma cerveja que lança um rótulo pra ser vendido num kit numerado por módicos R$ 85 e pouco tempo depois vende esse mesmo rótulo no mercado por R$ 4,99. Nem mesmo os produtos tem identidade. Digo o mesmo para a "boa" idéia que tiveram ao copiar o nome harmonizaSom para o evento: falta de identidade própria.

Anônimo disse...

Acredito que todas essas manifestações ao menos merece uma atenção dessa empresa...to certo???

Mais honestamente, pelo que fizeram não acredito muito nisso, parabéns essa é a imagem que foi construida, com essa atitude.

Parabéns ao pessoal da Clubier, e só posso lamentar por essa empresa.

Abraços,
Alessandro