quarta-feira, 6 de abril de 2011

II Curitba Homebrewers fest

Sabe aquelas festas que você vai e diz: “deveriam ter mais festas com essa”. Então, depois do Beer Day, que aconteceu em fevereiro, agora chegou a vez da segunda edição do Curitiba Homebrewers Fest. Ano passado eu fui e participei tanto como expositor quanto consumidor. Acho que a segunda eu fiz melhor...eheheh.

Pois bem, esse ano o evento parece ser um pouco menor e os ingressos são limitadíssimos. Mas garanto que deve ser tão bom quanto o do ano passado. Inclusive ele traz uma garnde novidade esse ano que são alguns produtores de hidromel.

O Curitiba Home Brewers Fest acontece dia 16/04, Sábado, no Jailhouse bar. Os ingressos custam R$ 15,00 e podem ser adquiridos na loja Templo da Cerveja, Empório Weiss e também no próprio local. Nos vemos por lá. Saúde.

Serviço: Jailhouse bar: Rua Nicarágua, 259, Bacacheri – Fone: 3203 3451

Templo da Cerveja: Rua Coronel Dulcídio, 775 – Fone: 3532 9155

Empório Weiss: Eduardo Sprada, 416, Campo Cumprido. Fone: 3042 0169

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu queria saber se esse evento será como aquele primeiro com mais de 30 homebrewers ou se será apenas uma meia duzia de gato pingado?

Sulivan disse...

Olha, não sei se a quantidade exata de cervejeiros que estarão expondo esse ano. Mas tenho certeza que, independente da quantidade, serão de excelente qualidade.

Sulivan disse...

Acabei de ver aqui. Serão 9 cervejeiros.
Abs

Anônimo disse...

Estranho? passou de 30 para 9 em 12 meses? Está acabando o movimento cervejeiro ou o homebrew fest é só para empresas?

marky disse...

"anonimo" ao clicar no cartaz no evento, no canto superior direito você poderá ler micro-evento, acho que pode ser a resposta para ter um número menor de cervejeiros.Estou com meu ingresso comprado, nos vemos lá.